Se você está adiando ou relutando em criar um site para sua empresa, responda a essa pergunta: você conhece alguma marca de sucesso que não tenha um site próprio?
Independente do segmento, local ou tamanho, esse é o denominador comum entre todos os negócios de sucesso.

Ter um site não é só sinônimo de empresa dinâmica, antenada com o futuro ou preocupada com a divulgação de seus produtos e com o seu marketing. É essencial como cartão de visitas online. É uma forma simples e eficaz de divulgar seus produtos e serviços. É como oferecer atendimento 24 horas sem ter um atendente na empresa. É quase um selo de qualidade. Se a empresa não tem uma referência digital as pessoas podem colocar em dúvida a sua credibilidade e seu potencial.

Por que é importante que o site seja feito por profissionais?
Ter um website mal desenvolvido, que utiliza tecnologia desatualizada, de díficil acesso, mal estruturado, sem atualização é muito ruim para a imagem de sua empresa.
Por isso é impressindível contratar profissionais compententes para cuidar da criação e desenvolvimento do site do seu negócio.

Abaixo 8 motivos para sua empresa possuir um site:

1 – O seu negócio é aberto 24 horas do dia, durante os 365 dias do ano. Os seus clientes podem preferir informarem-se sobre ele, fora do horário de expediente ou durante o fim-de-semana.

2 – Alcance de novos mercados. Quando se trata de internet o seu negócio se torna global. Passa a ser visto por milhões de pessoas.

3 – Agilidade no atendimento e as informação podem ser processados de forma automática e imediata.

4 – Apresentar uma imagem profissional da sua empresa. Um website bem construído é uma excelente maneira de induzir confiança, transmitir credibilidade e aparentar ser maior do que na realidade é.

5 – Vender seus produtos. É muito mais barato e é uma excelente maneira de complementar o seu negócio já existente.

6 – Promover os seus serviços. Milhares de possíveis clientes estão recorrendo aos websites das empresas para conhecê-las melhor e até para decidirem qual lhes é mais adequada.

7 – Baixo Investimento. Utilizar o site como meio de comunicação não é custo e sim investimento. Os investimentos são baixíssimos, levando em consideração o alcance geográfico, tempo de exposição e flexibilidade na manutenção. Excelente relação custo x benefício, se comparado com qualquer mídia convencional, como televisão, jornais e rádio. Vemos que o custo benefício é compensador para a empresa que investe na criação de um site institucional.

8 – O seu catálogo ou portfólio pode ser alterado a qualquer momento – é mais fácil, econômico e rápido de alterar que o material impresso. As suas capacidades são quase ilimitadas e permitem mais e melhor informação aos seus clientes;